PRAÇA DO CONTORNO - Mais uma obra parada da administração Roberto Sobrinho

PRAÇA DO CONTORNO - Mais uma obra parada da administração Roberto Sobrinho

PRAÇA DO CONTORNO - Mais uma obra parada da administração Roberto Sobrinho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mais uma obra do município de Porto Velho está abandonada, cheia de lixo e mato alto, mostrando a população da capital, o novo jeito de administrar: com muito dinheiro federal e pouca competência para executar. Mas nem sempre o dinheiro vem de Brasília, como é o caso da obra da praça do contorno, no conjunto Marechal Rondon.
A construção da praça ao lado do Porto Velho Shopping na avenida Calama está parada há pelo menos seis meses, tendo apenas um operário que passa o dia sentado tomando conta do suposto canteiro de obras.
A empresa contratada pelo município foi a APN Construção Civil Ltda, através do contrato 086/PGM/2008 com valor de R$ 425.007,26 com recursos da administração direta e prazo de conclusão de 120 dias.
SEMOB
O secretário municipal de obras, engenheiro Sebastião Assef Valadares, disse que a obra não está abandonada e sim, paralisada oficialmente desde o último dia 28 de julho, quando a empresa que ganhou a licitação descobriu falhas no cálculo do aterro a ser utilizado no local.
Na planilha orçamentária, o volume de cascalho a ser utilizado foi calculado a menor, provocando a reação da empresa que pediu aditivação do contrato.
“No local já foi feita a topografia e colocação das estacas. O orçamento também já está disponível. Resta agora a parte burocrática para o reinicio da obra da praça” afirmou Valadares.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS