Jovem estudante comete suicídio com um tiro na cabeça

Jovem estudante comete suicídio com um tiro na cabeça

Jovem estudante comete suicídio com um tiro na cabeça

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Depois de escrever uma carta a família, o estudante de direito, Bruno Iocca da Silva, 24 anos, cometeu suicídio com um tiro na cabeça. O fato ocorreu por volta das 13h desta terça-feira (18) e chocou seus amigos que disseram que o rapaz era sorridente e aparentava não haver problemas pessoais. A polícia informou que em um trecho da carta o jovem diz: “Para não dar mais trabalho à família, à única forma é eu me matar”.

Após o fato, a polícia militar foi acionada e o policial Luciano que atendeu a ocorrência, informou que o jovem havia deixado uma carta à família, mas não informou o porquê cometeu tal atitude. Em determinado trecho da carta, Bruno informou que apenas não queria dar mais trabalho a seus familiares. A principal suspeita é de que o estudante sofria depressão.

Amigos de Bruno comentaram que não compreenderam tal atitude, pois ele era descontraído, participava de festas, não aparentava ter problemas familiares e se relacionava bem com todos que estavam a sua volta. Em seu perfil no site de relacionamento – Orkut -, Bruno aparece em suas fotos de forma sorridente, sendo que, até o fechamento da matéria, mais de 150 recados já foram enviados por seus colegas.

O corpo do jovem está sendo velado no Lions Clube e será sepultado na manhã desta sexta-feira (19).


Outro caso no mesmo dia

Nesta terça-feira (18), outro suicídio foi registrado em Ji-Paraná, sendo que, por volta das 11h30min à dona de casa, Otacília Maria Alves Dantas, 49 anos, entrou no quarto de sua residência e se enforcou com um lençol. O caso foi registrado na 2ª delegacia de polícia.

Suicídio

O crime de suicídio em Ji-Paraná tem sido tornado freqüente, pois há 34 dias, o servidor público, Eliseu Rocha Filho, 28 anos, não concordou com a separação de sua mulher e se enforcou. A polícia do município informou que neste ano, 14 pessoas cometeram suicídio na cidade.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS