Suspeitos de homicídio são presos em flagrante pela PM no Jaru

Suspeitos de homicídio são presos em flagrante pela PM no Jaru

Suspeitos de homicídio são presos em flagrante pela PM no Jaru

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, registraram na madrugada de terça-feira (28), na rua Minervino Viana, nº 2281, Setor 04, em Jaru, uma ocorrência de homicídio, que vitimou Diogo Dias de Almeida, 20 anos, residente no mesmo endereço, vítima de um disparo de arma de fogo e prendeu suspeitos de terem participado do assassinato.

 A Central de Operações da Polícia Militar em Jaru foi informada através do telefone 190 que dois elementos entraram em uma residência e dispararam um tiro de espingarda. De imediato foi enviada ao local a guarnição de serviço comandada pelo PM Ferracine, auxiliado pelos policiais militares Alessandro e Luciano, e quando lá chegaram, juntamente com uma guarnição do Corpo de Bombeiros, constataram a veracidade da informação, encontrando a vítima Diogo Dias de Almeida já sem vida, assassinada com um tiro de espingarda.

A guarnição realizou diligências e em conversa com uma testemunha foi informada que um dos acusados seria Gilmar Miler do Nascimento, residente na rua Pernambuco, nº 1367. Os policiais foram até o local e  Alexsando Silva Lourini, tentou fugir, pulando um muro com uma espingarda em punho e os cartuchos no bolso. Os PM,s  conseguiram deter o Silva, logo após a prática do crime, e no momento da prisão avistaram o outro agente, Gilmar Miler do Nascimento, e constataram que ele também estava armado com uma arma curta. Foi feito o cerco policial com apoio de outras guarnições, porém não obtiveram êxito.

 Após o término do registro da ocorrência, os policiais militares, com o apoio de outras guarnições, localizaram Gilmar Miler do Nascimento na rua Pernambuco, nº 1367, Setor 02, dentro de um estofado na sala de sua residência.

  Foi dada voz de prisão a Gilmar Miler  e encaminhado ao hospital municipal, onde foi realizado exame de corpo de delito e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as providências.  

 

Gilmar Miler do Nascimento

 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS