Suspeitos de homicídio são presos em flagrante pela PM no Jaru
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Central de Operações da Polícia Militar em Jaru foi informada através do telefone 190 que dois elementos entraram em uma residência e dispararam um tiro de espingarda. De imediato foi enviada ao local a guarnição de serviço comandada pelo PM Ferracine, auxiliado pelos policiais militares Alessandro e Luciano, e quando lá chegaram, juntamente com uma guarnição do Corpo de Bombeiros, constataram a veracidade da informação, encontrando a vítima Diogo Dias de Almeida já sem vida, assassinada com um tiro de espingarda.
A guarnição realizou diligências e em conversa com uma testemunha foi informada que um dos acusados seria Gilmar Miler do Nascimento, residente na rua Pernambuco, nº 1367. Os policiais foram até o local e Alexsando Silva Lourini, tentou fugir, pulando um muro com uma espingarda em punho e os cartuchos no bolso. Os PM,s conseguiram deter o Silva, logo após a prática do crime, e no momento da prisão avistaram o outro agente, Gilmar Miler do Nascimento, e constataram que ele também estava armado com uma arma curta. Foi feito o cerco policial com apoio de outras guarnições, porém não obtiveram êxito.
Foi dada voz de prisão a Gilmar Miler e encaminhado ao hospital municipal, onde foi realizado exame de corpo de delito e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as providências.
Gilmar Miler do Nascimento |
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!