Homem é morto a golpes de madeira
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A noite de sábado (18) em Ouro Preto D'Oeste foi marcada por mais um assassinato na cidade. Ademir Teodoro Camilo, de 28 anos foi atacado por Marcio Dutra Silva, que armado com um pedaço de balaustra desferiu vários golpes na vítima, e em seguida empreendendo fuga tomando rumo ignorado. Ademir foi encaminhado para o hospital municipal de Ji-Paraná, mais acabou morrendo durante a madrugada.
De acordo com a central de Operações da Polícia Militar local, Ademir Teodoro estava na noite de sábado, sentando na varanda de sua casa, quando por volta das 22h30 chegou o acusado, Marcio Dutra Silva armado com um pedaço de madeira. Iniciando uma rápida discussão, Marcio Dutra passou a atacar a vítima com pauladas, na região da cabeça, ocasionando graves lesões em Ademir Teodoro.
Socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, Ademir foi levado, primeiro ao pronto socorro local, mais devido ao seu estado considerado grave, o mesmo acabou sendo encaminhado para o HM de Ji-Paraná, onde não resistindo veio a óbito. O delegado, Cristiano Lopes deve determinar nesta segunda-feira a abertura de um inquérito para investigar o crime. Márcio Dutra no final da tarde foi localizado e preso, quando estava nas proximidades de um posto de gasolina. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Cvil e flagranteado pelo crime de homicidio.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!