Manifesto “Shopping sim, Mão Única não!” realiza protesto em frente a Câmara de Vereadores

Manifesto “Shopping sim, Mão Única não!” realiza protesto em frente a Câmara de Vereadores

 Manifesto “Shopping sim, Mão Única não!” realiza protesto em frente a Câmara de Vereadores

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um grupo que propõe o manifesto “Shopping sim, mão única não!”, convocou moradores, empresários e comerciantes da comunidade da zona Leste de Porto Velho, que comporta principalmente o bairro 04 de Janeiro, para comparecer em frente a Câmara de Vereadores do Município na tarde dessa sexta-feira (17), para um ato de protesto referente a mudança do tráfego da avenida Calama.

O manifesto tem como objetivo chamar a atenção das autoridades municipais e população sobre a mudança do sentido da avenida Calama, que deve ter mão única, sentido bairro centro. De acordo com a chamada da convocação, essa mudança no trajeto da referida via acabará por desvaforecer o uso do transporte coletivo e o acesso direto de moradores daquele setor que terão que fazer um desvio, programado para ocorrer na avenida Pinheiro Machado, cuja extensão após a avenida Gov. Jorge Teixeira (BR-319) ainda está em fase reforma. 

Os organizadores do movimento pretendem se reunir com a secretária municipal de transporte de Porto Velho, Fernanda Monteiro, para questionar sobre a mudança e solução para o problema, caso ocorra a mudança no trajeto da Calama.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS