O candidato a vereador derrotado nas últimas eleições, Jair Alves Nunes, 63 anos, tentou o suicídio na tarde da última segunda-feira devido à insatisfação com o resultado do pleito. Jairão do Povão, nome de candidatura registrado por ele, chegou a tentar lançar o seu nome a prefeito pelo Partido Progressista (PP), mas na convenção foi convencido a sair candidato a vereador.
Como é funcionário público municipal e não alcançou os 51 votos exigidos pela Lei Eleitoral para não haver a necessidade pagar multa, uma vez que tirou apenas 16 votos, Jairão teria ficado transtornado com a pressão dos “amigos” que ligavam dizendo que teria que pagar as cestas básicas de multa e ingeriu um tipo de raticida, veneno para matar rato.
Ele foi impedido de tomar todo o veneno por familiares, que acionaram o Corpo de Bombeiros às 14h45 de segunda-feira. Ele foi levado pelos bombeiros militares para o Hospital Municipal, onde foi atendido pelo médico Dinis Maltezo e posteriormente recebeu alta, não correndo mais risco de morte.