Integração lavoura-pecuária será discutida no Senado nesta quarta-feira

Integração lavoura-pecuária será discutida no Senado nesta quarta-feira

Integração lavoura-pecuária será discutida no Senado nesta quarta-feira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Será nesta quarta-feira (26) a audiência pública para discutir o Projeto de Lei do Senado nº 260/2007, de autoria do senador Expedito Júnior (PR/RO), que institui a Política Nacional de Integração Lavoura-Pecuária. A sessão foi proposta pelos senadores Expedito Júnior e João Ribeiro (PR/TO) e será realizada às 11h00 na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado. Participam da audiência pública o Gerente-Geral da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), José Roberto Rodrigues Peres, e o Gerente da Gerência, Planejamento e Negócios da Embrapa, Luiz Carlos Balbino. Com forte enfoque ambiental, o projeto tem como objetivo elevar, de forma sustentável, a produtividade, a qualidade dos produtos e a renda das atividades agropecuárias através da aplicação de sistemas mistos de exploração de lavoura e pecuária em áreas já desmatadas. Além disso, o projeto prevê o estímulo ao desenvolvimento de pesquisas científicas e tecnológicas voltadas à definição de sistemas de produção que integrem, ecológica e economicamente, a pecuária à lavoura e à silvicultura. *VEJA TAMBÉM: * Resgate social de moradores de rua é preocupação do senador Expedito Júnior * Senador Expedito Júnior apresenta projeto para barrar nepotismo
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS