Justiça autoriza Ceron a entrar em condomínio de Porto Velho e quebrar parede em busca de "gato"

Justiça autoriza Ceron a entrar em condomínio de Porto Velho e quebrar parede em busca de "gato"

Justiça autoriza Ceron a entrar em condomínio de Porto Velho e quebrar parede em busca de

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O juiz José Antônio Robles, da 4ª Vara Cível de Porto Velho, concedeu liminar à Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron) contra o Condomínio Edifício Ipanema, na capital. De posse da liminar, funcionários da companhia de energia poderão entrar no condomínio para verificar as instalações da caixa padrão e dos medidores de energia e, se for necessário, quebrar a parede do reboco do imóvel, na sua parte interna, a fim de constatar eventual desvio de energia. Na ação cautelar inominada ajuizada pela Ceron, a empresa sustenta que o condomínio tem impedido a realização de vistoria nas instalações elétricas. Para conceder a liminar, o juiz levou em consideração, entre outros fatores, a resistência injustificada quanto à realização da inspeção para tentar encontrar possível fraude por meio de "gato".
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS