Equipe de Espigão perde em jogo tumultuado

Equipe de Espigão perde em jogo tumultuado

Equipe de Espigão perde em jogo tumultuado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A partida de abertura do returno do campeonato estadual da segunda divisão realizada nesta na noite de domingo no estádio municipal Luizinho Turatti entre as equipes do Esporte Clube Espigão e o Ji Paraná foi marcada por muitas confusões graças à péssima atuação do árbitro Ivanildo da Costa da cidade de Porto Velho.

 

As duas equipes foram a campo mostrando muito respeito mutuo, as primeiras chances de gols foram criadas pela equipe da casa com os atacantes Aderlan e Saulo que levaram muito perigo a meta do goleiro Rocha. O placar foi aberto pelo visitante em cobrança de penalidade aos 32 minutos com o meio campo Leivinha. Em seguida em um ataque rápido, Aderlan foi calçado pelo ala Kadu dentro da área, mas o árbitro mal colocado acabou dando falta fora da área. Em outro lance polemico o volante Rincón tentou tirar a bola da área e chutou conta os braços de seu zagueiro, o árbitro em cima do lance acenou para a jogada prosseguir. No lance seguinte expulsou o zagueiro Lucas que matou a jogada segurando o atacante.

 

Na etapa complementar o time da casa veio para decidir a partida e logo aos 17 minutos Aderlan foi calçado dentro da área, Na cobrança da penalidade Michel bateu no meio do gol facilitando a defesa do arqueiro Rocha. Apesar de perder a penalidade a equipe celeste continuou mandando no jogo criando várias oportunidades de gol que na maioria das vezes eram paradas com entradas faltosas. Nessa altura o árbitro já tinha distribuído cartão amarelo para metade da equipe do Jipa, mas em nenhum momento teve coragem de puxar o vermelho.

 

 O cartão vermelho ele deu para o lateral Marcinho de Espigão por entrada faltosa. Nessa altura a torcida já estava com os nervos à flor da pele pela lembrança da ultima partida em Porto Velho onde o árbitro Arnildo Rosa simplesmente cirurgiou a equipe do Espigão dentro de campo. Aos 34 o lateral esquerdo Kadu deu um pontapé no volante Michel na confusão que se formou Kadu aproveitou para dar outro pontapé desta vez no zagueiro João Paulo que tentou revidar. Quando os ânimos se acalmaram o árbitro expulsou Kadu e João Paulo para desespero da torcida.

 

 Aos 40 minutos com apenas 8 jogadores em campo o time de Espigão não conseguiu resistir e acabou sofrendo dois gols de Souza que fechou o placar em 3 X 0 para o visitante. Ao término da partida o árbitro Ivanildo da Costa vulgo Ratão se postou no centro do gramado sendo escoltado pela Policia Militar até aos vestiários. A que se lamentar a péssima atuação da arbitragem que sistematicamente vem tirando o brilho da competição.  No caso da equipe do Esporte Clube Espigão toda a imprensa inclusive de outros municipios pôde comprovar que a arbitragem não usou do mesmo critério durante a partida, com isso prejudicou bastante o espetáculo e com certeza teve influencia direta no placar.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS