Acerto de conta pode ter sido causa de mais um homicídio em Vilhena
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes do Serviço de Investigação - SEVIC da 1ª Delegacia da Polícia Civil de Vilhena podem prender a qualquer momento o suspeito de ter sido o autor do assassinato de Marcelino Benedito dos Santos, de 47 anos encontrado morto na rua 710, em frente ao número 2263 – bairro Bodanese em Vilhena.
Segundo o que consta no Boletim de Ocorrência, um filho da vítima disse em depoimento que o pai tinha uma desavença com um elemento conhecido como “Paulinho de tal” por causa de uma dívida e os dois haviam discutido pouco antes em um bar, quando “Paulinho” voltou a cobrar e durante as discussões, o suspeito teria lhe dito: “o pé-de-cabra e o serrote que você me furtou não pagam a conta”. Depois disse, já no final da noite de sábado, 06 Paulinho deixou o bar sem dizer nada.
Poucas horas depois já na madrugada de domingo, duas testemunhas, Pedro Silva da Lapa e Carlos Lemes de Souza se depararam com um homem caído, já sem vida.
Os dois acionaram a polícia que relatou no BO que Marcelino foi executado com uma barra de ferro. Ele teve pelo menos cinco ferimentos na cabeça e morreu no local.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!