Vereadores de Rolim de Moura rejeitam projeto de municipalização da Caerd

Vereadores de Rolim de Moura rejeitam projeto de municipalização da Caerd

Vereadores de Rolim de Moura rejeitam projeto de municipalização da Caerd

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Numa votação bastante concorrida e tumultuada, os vereadores do município de Rolim de Moura rejeitaram por cinco votos a seis, o projeto de Lei Complementar 006/ 2007, de autoria do executivo municipal, que pretendia criar a Agência Reguladora dos Serviços Públicos de abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário de Rolim de Moura. Os vereadores João Beneti - PTB, José Messias – PTB, Cícera Vilar – PFL, José Joacil – PDT e Devaldo Custódio – PTN votaram a favor do projeto que municipalizaria os serviços de abastecimento de água e esgoto em Rolim de moura. Demonstrando mais coerência e entendimento sobre o conteúdo da matéria, os vereadores Gilberto Moura-PMDB, Enio Einich, Rubens Lopes – PR, Laudeci Meneses – PTN, José Antônio Ferreira – PSDC votaram contra o projeto, porque entenderam que os serviços devem continuar sendo prestados pela Caerd. De acordo com o regimento interno da Câmara de Vereadores, a votação foi desempatada através do voto minerva do presidente da Câmara, José Antônio Gonçalves Ferreira, que também votou contra o projeto. A prefeita Milene Mota foi comunicada oficialmente sobre a rejeição do projeto de municipalização da Caerd, através do ofício 137 da Câmara Municipal de Rolim de Moura.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS