A recém asfaltada rua Manoel Franco, já apresenta problemas. Um bueiro localizado na esquina da Rua Divino Taquiri (T-11) foi aberto para a realização do calçamento, mas após concluir o serviço, o local não foi tapado. Pondo em risco a vida de pessoas que trafegam no local.
O problema já dura pouco mais de um mês, e até o final da tarde desta quarta-feira (03) o caso não havia solucionado. O bueiro a céu aberto põe em risco a vida de pessoas, pois o mesmo fica na calçada e segundo moradores a iluminação não colabora.
A dona de casa; Maria de Rita, 56 anos. Informou que o problema já se arrasta por alguns dias, mas até o momento ninguém havia comparecido no local para solucionar o caso. “há poucos dias, quase caí dentro do bueiro, pois, iluminação no local é horrível” Disse revoltada a dona de casa.
Em contato com a secretária de obras de Ji-Paraná (SEMOSP), não foi possível o contato com o secretário de Obra, Edson Fidelis, pois segundo a telefonista o secretário não se encontrava no local, mas que uma equipe já estava sendo providenciada para solucionar o caso.
Outro caso
Na noite do último domingo (31), uma criança de apenas sete anos, teve uma das pernas presas nas grades de um bueiro na Rua Muqui com Rua Mato Grosso no bairro Casa Preta em Ji-Paraná. Os bombeiros foram acionados e após 30 minutos retiram a criança do local e a encaminharam ao hospital municipal, mas sem risco de vida.