ARIQUEMES - Libertados afirmam que tratamento aos reféns é amistoso

ARIQUEMES - Libertados afirmam que tratamento aos reféns é amistoso

ARIQUEMES - Libertados afirmam que tratamento aos reféns é amistoso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Familiares dos servidores do Judiciário mantidos como reféns, na Comarca de Ariquemes/RO, por João Carlos Patrian, desde as 9h30 da manhã de ontem (quinta-feira, 30/08), recebem assistência do Tribunal de Justiça, que enviou à Comarca um médico psiquiatra e duas psicólogas e da direção do Fórum. De acordo com o Juiz Rinaldo Forti, diretor do Fórum, que também integra o comitê de gerenciamento de crise montado tão logo se instalou a situação, afirma que “no momento o foco dos parentes dos reféns é em relação à libertação daqueles que ainda se encontram com o tomador” (invasor do Fórum) e que os três primeiros reféns libertados agradeceram os cuidados oferecidos pelo Tribunal de Justiça, mas pediram para ficar ao lado dos parentes para superarem os momentos de tensão a que estiveram submetidos. *VEJA TAMBÉM: * Presidente do Tribunal de Justiça antecipa retorno a Porto Velho para acompanhar caso de Ariquemes * Mais um refém é liberado em Ariquemes
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS