Proposta da parceria é garantir ao consumidor melhorias no atendimento e qualidade nos produtos

Proposta da parceria é garantir ao consumidor melhorias no atendimento e qualidade nos produtos

Proposta da parceria é garantir ao consumidor melhorias no atendimento e qualidade nos produtos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
 
Os vendedores de alimentos em feiras livres de Porto Velho estão passando por curso de Boas Práticas de Higiene e Manipulação de Alimentos. Sempre às segundas-feiras eles têm aulas teóricas em salas de treinamento do Sebrae complementadas por três visitas de consultor em suas barracas de atendimento.
 
A capacitação vem sendo feita graças a uma parceria do Sebrae, Vigilância Sanitária Municipal, prefeitura e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social com o objetivo de garantir aos consumidores porto-velhenses produtos alimentícios e atendimento dentro dos padrões de segurança alimentar.
 
O trabalho, que já foi feito junto aos vendedores de açougues e pescado, nesta segunda-feira (25) está sendo desenvolvido com trabalhadores do setor de aves. Até o final do ano, em torno de 300 profissionais devem ser beneficiados pela parceria. O trabalho de capacitação é coordenado pela consultora Sandra Maciel Faria.
 
Até o final deste ano, a proposta é que todas as feiras livres, incluindo mesa, quiosques e mercados municipais estejam oferecendo aos clientes e consumidores em geral com garantias de higiene. Além do curso em sala de aula, os participantes têm acompanhamento, em seu local de trabalho, recebendo orientação sobre os procedimentos durante três visitas durante o funcionamento das feiras.
 
Devem passar pela capacitação os feirantes que atuam em seis feiras livres de Porto Velho, que funcionam na rua Jatuarana, no conjunto residencial 4 de Janeiro, à rua Rafael Vaz e Silva, no bairro Areal, na avenida Amazonas e no bairro Cai N’água. Os feirantes interessados em participar do projeto devem entrar em contato com o Sebrae, através do telefone (69) 3217-3837, falando com Pedro Afonso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS