Traficante cai em flagrante com pasta base escondida nas partes íntimas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No sábado (16) por volta das 21h, os policiais do Núcleo de Inteligência (Sevic) da Polícia Militar de Presidente Médici, ao fazer uma abordagem em um usuário de entorpecente, encontrou no bolso de sua bermuda, uma pedra de crack. Ao ser questionado onde teria adquirido o produto, o mesmo informou que comprou de Angelo Canci Neto pelo valor de R$ 10. Segundo afirmou, Angelo estaria vendendo drogas próximo de sua própria residência localizada à avenida Porto Velho, Nº 720.
Os policiais pediram apoio ao Serviço de Investigação e Captura (Sevic) e após quase uma hora de buscas conseguiram localizar o acusado na avenida 30 de Junho, esquina com a rua Valdemar Fernandes.
Na Delegacia de Polícia durante uma revista minuciosa, foi encontrado em seu pênis, mais precisamente entre o prepúcio e a glande, quatro invólucros de plástico, contendo em seu interior substância entorpecente (pasta base), e em um de seus bolsos a quantia de R$ 106.
Enquanto estava na Delegacia para lavratura do Flagrante Delito, o telefone celular de Angelo tocava insistentemente e com números de telefones diferentes. Alguns desses telefonemas foram atendidos pelos Policiais e em todas elas, usuários pediam drogas, tendo em uma das ligações atendidas, um usuário não identificado pedido que Angelo levasse a quantia de quatro parangas e lhe entregasse no local combinado.
As constantes ligações comprovaram aos policiais que Angelo utilizava o sistema “disk-drogas”. Para fazer as entregas utilizava sua bicicleta.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao agente e apresentado o mesmo a Autoridade Policial.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!