Com mais de vinte anos cantando na noite portovelhense Francisco Sombra lança finalmente o seu primeiro CD, que reúne os melhores momentos de sua carreira no cancioneiro regional. Sombra, como gosta de ser chamado, realiza hoje (17) uma apresentação no Mirante 2½, próximo ao Estádio Aluízio Ferreira, a partir das 21h00, com convidados muitos especiais, da fina flor musical e que se destacam na rota de show local, entre eles Ernesto Melo, Zezinho Maranhão, Gilson e Anjos da Madrugada.
Um dado triste sobre o show é que o saudoso cantor Rubens Parada (morto na terça-feira, 14) seria um dos convidados de Sombra. Parada foi um dos mais notáveis cantores da boemia rondoniense, de estilo romântico e que levava multidões a bailes e shows, representante autêntico da música latina e defensor da integração cultural e musical entre Brasil e Bolívia.
Sombra destacou que aproveitará o evento para homenagear Parada.
ECLETISMO
Cantor eclético, de voz grave, Sombra passeia com tranqüilidade pela MPB, Bossa Nova, bolero e sucessos da música pop internacional.
Nesse show/baile o cantor disse que no repertório rolará muitos sucessos dos anos 60, música country e forró.
Francisco Sombra já havia lançado um LP (long play) em 1990 em parceria com Edvaldo Chave – ex-integrante da dupla Frank e Edson -, que fez relativo sucesso em rádios AM.
O ingresso para o show está no valor de R$ 5,00. Contato para show: 8406-7411 ou 8407-3298.