CRISE NA POLÍCIA - Reunião entre associados da corporação militar define rumos do movimento de paralisação

CRISE NA POLÍCIA - Reunião entre associados da corporação militar define rumos do movimento de paralisação

CRISE NA POLÍCIA - Reunião entre associados da corporação militar define rumos do movimento de paralisação

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
Integrantes do movimento das mulheres de policiais militares, Assesfam, afirmaram na manhã desta quinta-feira(07), que em função da aceitação da proposta feita pelo governo de Estado quanto ao reajuste salaria  pelos presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar (Asof) e  da Associação de Cabos e Soldados ( Abrecs), uma convocação está sendo feita aos ativos e inativos ligados a essas Associações. A reunião acontece nesta tarde,  às 15h, em frente da Assembléia Legislativa.
Luciana Garcia, da Comissão de Logística, afirmou à reportagem que os filiados é quem devem decidir se concordam ou não com a proposta do governo e não somente os representantes das entidades. “Se a maioria concordar com proposta, paramos com o movimento de paralisação, mas se a maioria não concordar veremos os rumos que o movimento tomará para impedir o trabalho dos policiais nas ruas”, afirmou Luciana.
O movimento começou há dois dias com uma parcial forma de paralisação dos policiais. Várias viaturas estão tendo seu pneus murchos pelas mulheres integrantes do movimento e esta ação já impediu que viatura circulem pela cidade. Luciana garantiu que não tem nenhuma viatura rodando na cidade.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS