Proposta do Executivo sobre reajuste divide esposas dos militares e bombeiros não aceitam

Proposta do Executivo sobre reajuste divide esposas dos militares e bombeiros não aceitam

Proposta do Executivo sobre reajuste divide esposas dos militares e bombeiros não aceitam

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Mensagem nº 123 do Poder Executivo foi encaminhada para a Assembléia Legislativo do Estado de Rondônia (ALE/RO), com a seguinte proposta: reajuste de 12,5% para setembro, 10% para abril de 2009, junto com outro aumento de 6% para o mesmo mês - esse vale para todo funcionalismo, o que inclui também os militares. O Projeto vale para todos, Ativos e Inativos. Essa proposta foi aceita pelos policiais militares, no entanto, os bombeiros não aceitaram.
Segundo informação do Departamento de Comunicação, órgão oficial do Governo, a proposta foi feita e estabelecida na reunião realizada durante a manhã dessa quarta-feira (06) na Procuradoria Geral do Estado, com a participação do governador Ivo Cassol e a comissão de negociação da Associação de Esposas e Familiares dos Militares (Assesfam). Na capital as mulheres se dividiram quanto a aceitar ou não a proposta do Estado, segundo informou o Decom.

Em contato com a presidente da Assesfam, Sônia Maria, ela disse à reportagem do Rondoniaovivo.com que a proposta não foi aceita e que neste momento as esposas dos militares estão na ALE/RO conversando com o deputado Wilber da Astir. Ela ressaltou que as possibilidades de paralisação dos policiais e bombeiros militares são maiores e que está sendo discutindo também a estratégia de como será feito o aquartelamento, entre outras decisões, para que ocorra a paralisação da PM.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS