GREVE NA EDUCAÇÃO - Chefe da Casa Civil aguarda posição do governador para resolver situação

GREVE NA EDUCAÇÃO - Chefe da Casa Civil aguarda posição do governador para resolver situação

GREVE NA EDUCAÇÃO  - Chefe da Casa Civil aguarda posição do governador para resolver situação

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Fontes ligadas ao governo divulgaram que não se confirmou greve geral com os profissionais da educação que foi deflagrada na manhã dessa segunda-feira (06) em todo os estado. A assessoria do sindicato informou que cerca de 400 profissionais já tomam conta da sede do Sintero. O protesto deriva do fato relacionado ao aumento das gratificações de diretores e secretários de Estado dado pela Assembléia Legislativa e a retirada de alguns direitos da categoria no que tinge respeito aos professores. O chefe da Casa Civil, Joarez Jardim, disse que não existe uma oposição oficial a respeito da greve na Educação, mas que está no aguardo do governador Ivo Cassol para discutir as providências cabíveis e necessárias. O governador está retornando do interior. Leia também: Seduc esclarece projeto aprovado pela Assembléia
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS