Na madrugada deste último final de semana foi registrado um grave acidente na avenida Daniel Comboni em frente ao Posto Avenida I. O choque frontal envolvendo duas motos deixou uma pessoa morta e duas gravemente feridas.
Segundo testemunhas o lavador de carro Wesley Vitorino de Oliveira, 29 anos, conhecido como “tuché” morador da avenida Gonçalves Dias s/n estava pilotando uma moto Honda XR 200, cor azul, placa NBC 5113 Ji-Paraná, vindo a colidir frontalmente na moto Honda Titan, preta, que era pilotada por Waldemar Miranda de Almeida Neto, 21 anos, morador da rua Eça de Queiroz nº. 155, tendo como passageira Helen Geane Marques Diniz, 18 anos, moradora da rua Minas Gerais nº.201.
No memento do choque entre as motos Wesley foi arremessado cerca de 10 metros tendo o mesmo caído ao solo já sem vida, quebrando o pescoço.
Waldemar Miranda sofreu graves ferimentos no tórax, nos braços e pernas. Helen Marques teve ferimentos na face, pernas e um profundo corte na coxa lado direito.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos, devido à gravidade dos ferimentos Waldemar foi transferido para o Hospital João Paulo II em Porto Velho e a jovem para o Hospital Municipal de Ji-Paraná.
As vítimas não usavam capacetes no momento do acidente, um fato que já se tornou comum no trânsito de Ouro Preto do Oeste.