Decom informa que não tem nova reunião para discutir greve; acordo assinado ontem colocaria fim na paralisação

Decom informa que não tem nova reunião para discutir greve; acordo assinado ontem colocaria fim na paralisação

Decom informa que não tem nova reunião para discutir greve; acordo assinado ontem colocaria fim na paralisação

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em vista da matéria enviada na manhã dessa terça-feira (15) pelo Departamento de Comunicação do Governo do Estado, que deu por encerrada a paralisação promovida pelas mulheres dos policiais militares, incluindo a divulgação da Ata da reunião ocorrida ontem (14), assinada pela liderança e o governador Ivo Cassol, a reportagem do Rondoniaovivo.com entrou em contato com o assessor de comunicação do Governo do Estado, Marco Antônio, para obter mais informações a respeito da crise que perdura no Estado, pois mesmo com o acordo fechado os policiais militares continuam paralisados. Ao ser perguntado sobre a possibilidade de ocorrer outra reunião para discutir a crise na segurança pública, o chefe do Decom disse por telefone que até o momento não tinha informação alguma sobre o assunto, pois, ontem (14) as mulheres já haviam assinado o acordo para finalizar a greve dos militares e o assunto estava encerrado. Porém depois de uma assembléia ocorrida ainda ontem a noite entre as esposas e os militares houve um racha na decisão e a paralisação prossegue. “O acordo de cessar a greve não está sendo cumprido pelos militares, tornando o ato ilegal, pois foi chegado a um acordo satisfatório para ambas as partes e as mulheres assinaram a proposta, o que está claro na ata da reunião”, disse Marco Antônio. Enquanto isso, a obstrução dos quartéis prossegue em todo o Estado. VEJA TAMBÉM: *- Exército será chamado a intervir na PM de Rondônia *- EXCLUSIVO - Comando de greve redige projeto de lei para aumento de policiais e pede aprovação imediata da ALE/RO *- CRISE NA SEGURANÇA - Comissão das esposas apresentam proposta de Cassol, PMs rechaçam acordo - Confira fac-símile da proposta
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS