Seis pessoas invadiram, ontem, a casa da dona de casa Maria Cleide Oliveira, 41, na rua Dom Jackson, na comunidade Bela Vista, Puraquequara, zona rural de Manaus, espancaram e torturaram até a morte o adolescente Francisco Cândido Rodrigues Correa, 17.
Cleide era sogra de Francisco e disse que o crime aconteceu por volta das 5h e que o grupo também saqueou a casa dela. “Foi horrível, eles cortaram a orelha do Francisco, não pudemos fazer nada para salvá-lo”, contou a dona de casa.
Segundo Cleide, o bando era formado por quatro homens e duas mulheres. Sérgio ‘Olhão’,‘Pelado’ e Caio, são algumas das pessoas identificadas por ela como integrantes do grupo.
A sogra do adolescente morto relatou que ‘Olhão’ disse, enquanto espancava Francisco, que queria que ele fosse comprar drogas para ele. A dona de casa relatou que apesar de o bando estar armado, os criminosos usaram gargalos de garrafas, paus e as próprias mãos para matar Francisco. Cleide contou que o adolescente morreu com várias perfurações e cortes pelo corpo.
O assassinato foi registrado no 17º Distrito Policial (17º DP).
Fonte: Diário do Amazonas - SK