Tribunal de Justiça de Rondônia inaugura nova sede em novembro

Tribunal de Justiça de Rondônia inaugura nova sede em novembro

Tribunal de Justiça de Rondônia inaugura nova sede em novembro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, Desembargador Péricles Moreira Chagas, realizou no início da tarde da última terça-feira (03), em seu gabinete, uma reunião com a comissão responsável pela obra da nova sede do Poder Judiciário Estadual, que será inaugurada dia 30 de novembro de 2007. A comissão, composta por servidores do TJRO, na área de arquitetura, engenharia, fiscalização, gestores, secretaria administrativa e representantes da Tecon, empresa contratada para concluir a obra, expuseram ao magistrado, sobre trabalhos que estão sendo realizados e o que ainda necessita para que o prédio seja entregue até a data da inauguração. De acordo com o engenheiro civil da Tecon – Tecnologia em Construções LTDA, Marcelo Galves Resina, responsável pelos trabalhos de conclusão da nova sede do TJRO, alguns equipamentos ainda estão sendo aguardados pela administração do Tribunal para serem instalados no novo prédio, porém nada prejudicará a conclusão dos trabalhos de finalização da obra. O Secretário Administrativo do TJRO, Maurício Martinho, fez questão de ressaltar durante a reunião que, serão envidados todos os esforços para o cumprimento da programação de inauguração da nova sede do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS