Projeto Sonora Brasil traz Núcleo de Percussão UFBA

Realizado pelo quarto ano em Porto Velho, o Projeto Sonora Brasil consiste em levar a música escrita e de tradição oral de diversos estados a diferentes partes do país.

Projeto Sonora Brasil traz Núcleo de Percussão UFBA

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Sesc, através do Projeto Sonora Brasil, traz a Porto Velho Núcleo de Percussão da UFBA (Universidade Federal da Bahia), que fará apresentação única no dia 22 de junho (sexta-feira) às 20h30min no Teatro I do Sesc Esplanada. Realizado pelo quarto ano em Porto Velho, o Projeto Sonora Brasil – Circuito Nacional Sesc de Música consiste em levar a música escrita e de tradição oral de diversos estados a diferentes partes do país, divulgando a produção musical brasileira que não é encontrada no mercado usual. Através do Sonora Brasil, será realizado o espetáculo "Tradições Contemporâneas", do Grupo de Percussão da UFBA. Consistir em um show com muita ginga, percussão forte é uma mistura de música erudita e popular usando instrumentos de verdade e objetos do dia-a-dia como garrafas, colheres entre outros. O Grupo de Percussão da UFBA realiza um trabalho sério e competente evidenciando-se pelo desejo da experimentação, estreando obras de jovens compositores em primeira audição, bem como pelo desejo da investigação de novas possibilidades sonoras, estes percussionistas experimentam também o sentimento da música genuinamente brasileira transformando-a em texturas percussivas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS