Doente mental rouba ambulância do João Paulo II e quase provoca tragédia ao bater em quatro veículos - Confira vídeo

Um acidente ocorreu na tarde desse sábado (02) na avenida Campos Sales, quando um doente mental roubou uma ambulância de dentro do Hospital João Paulo II e dirigindo em alta velocidade bateu violentamente em quatro veículos. >>>

Doente mental rouba ambulância do João Paulo II e quase provoca tragédia ao bater em quatro veículos - Confira vídeo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um acidente improvável ocorreu na tarde desse sábado (02) na avenida Campos Sales, próximo a Vila da Eletronorte, quando um doente mental roubou uma ambulância, S-10 (placas NCD-7118) de dentro do Hospital João Paulo II e dirigindo em alta velocidade tomou rumo à zona Sul, mas ainda nas proximidades ele bateu violentamente em um Monza branco (placas MZP-9297), arrebentando inclusive um portão. Em seguida, descontrolado, o doente entrou na traseira de um Strada/Fiat cinza (placas NDJ-9149), que prensou um Saveiro marrom/metálico (placas NBL-8230), contra um Fiesta verde/musgo (placas NBB-5047) que estava na frente. Como a ambulância vinha em alta velocidade o impacto dessa batida foi tão violento que o Saveiro, prensado entre os dois veículos, foi literalmente “cuspido”, arremessado para o meio da pista. No local a equipe policial que atendeu a ocorrência disse que dentro da ambulância havia um enfermo na maca quando o doente mental roubou o veículo.Foram necessário quatro policiais militares para segurar o doente mental para reconduzi-lo ao João Paulo II, de acordo com um dos policiais o homem estava bastante nervoso e alterado. Os danos foram só materiais e milagrosamente não houve ninguém ferido. Testemunhas disseram à reportagem que por sorte ninguém foi atropelado pela ambulância e os carros batidos estavam estacionados.
IRRESPONSABILIDADE
A ambulância é procedente de Ariquemes – pertencente àquela Prefeitura municipal – e segundo o seu motorista, Felipe Nestor, ele seguiu o procedimento instituído pela direção do Hospital João Paulo II, entrando com o veículo pela parte de trás do prédio, próximo ao setor onde fica disponível a ala dos doentes mentais. Nestor disse que o procedimento correto seria a ambulância ser atendida pela frente, mas todas as ambulâncias procedentes do interior só podem ser atendidas pelo outro lado. Ainda de acordo com ele, ao deixar a ambulância, a chave ficou na ignição, foi quando depois de um tempo ao procurar o veículo foi avisado pelo vigia que o mesmo havia acabado de sair, dando início à celeuma. O chefe de transporte do hospital que apareceu no local mas não foi identificado disse que a culpa do ocorrido é do motorista da ambulância, pois o mesmo deixou a chave na ignição do veículo, caracterizando a irresponsabilidade. Roni Peterson Rudek, diretor do Hospital João Paulo II, que compareceu no local do acidente, disse que haverá uma investigação do caso, mas ressaltou que a responsabilidade é do hospital pelo ocorrido, já que o acidente aconteceu por uma série de erros, do motorista que deixou a chave na ignição até o vigia que abriu o portão de acesso para a saída da ambulância. Uma equipe da perícia foi chamada ao local. *CONFIRA O VÍDEO: *- *- *VEJA TAMBÉM: * Ex-vereador acusado de tráfico de drogas se apresenta e é preso * Três médicos são responsabilizados pela morte de feto em Porto Velho
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS