“Sempre um Papo” traz músico-escritor Kledir a Porto Velho

O projeto, que sempre traz a Porto Velho grandes nomes da cultura nacional, apresenta agora o músico e escritor Kledir Ramil, no lançamento de seu novo livro, “O Pai Invisível”.

“Sempre um Papo” traz músico-escritor Kledir a Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Depois do lançamento do documentário “Oscar Niemeyer – A Vida é um Sopro”, com a presença do cineasta Fabiano Maciel, o projeto “Sempre um Papo” traz a Porto Velho outro grande nome da cultura nacional. O músico e escritor Kledir Ramil é o convidado do “Sempre Um Papo” no lançamento de seu novo livro, “O Pai Invisível” (Ed. Objetiva). O autor aborda, de forma divertida, os dilemas entre os pais e seus filhos adolescentes. Kledir faz parte da dupla Kleiton & Kledir, que nos anos 80 produziu grandes sucessos da MPB como ‘Paixão’, ‘Maria Fumaça’, ‘Vira virou’, ‘Fonte da saudade’, ‘Deu pra ti’ e ‘Nem pensar’. A dupla está em atividade, mas Kledir vem a Rondônia na qualidade de escritor, lançar seu mais recente livro. O evento será no dia 04 de junho, segunda-feira, às 19h no Teatro do Sesc Esplanada, com entrada franca. Antes da palestra haverá a exibição do DVD ao vivo de Kleiton & Kledir e sorteio de vários livros. O “Sempre Um Papo” em Porto Velho é uma realização conjunta da AB Comunicação e Fred Perillo Comunicação, com patrocínio da Uniron e Grupo Ameron de Saúde e apoio cultural do SESC-RO. Informações: (69)3222-2707/8115-0545, e e-mail oficinadecomunicacao@yahoo.com.br Sobre o livro Que pai já não foi levado à loucura com as festas de seus filhos adolescentes? E qual deles já não se desesperou com um boletim sofrível e as horas e horas na internet? E a rebeldia e falta de satisfação que seus moleques fazem questão de demonstrar? Se no início de suas vidas os filhos dependem dos pais para tudo, quando chega a adolescência, esquecem que o pai existe, e a impressão é que ele se torna um ser invisível. Mas, na verdade, não é bem assim: volta e meia ele será lembrado nas situações em que gostaria justamente de ser esquecido – para aquela carona de madrugada, para bancar o cinema e o tênis importado, para levar os filhos e toda a galera naquele passeio que é a maior roubada. Em “O Pai Invisível”, Kledir relata as várias situações cômicas e surreais pelas quais já se viu envolvido com os filhos adolescentes e relembra seu próprio tempo de garoto, quando a vida era bastante diferente e tudo parecia acontecer em outro ritmo. Num estilo espirituoso, o autor conta histórias engraçadas com as quais pais e filhos vão se identificar, pois certamente já viveram situações semelhantes. Kledir Ramil é gaúcho, nascido em 1953. Consagrado na música com a dupla Kleiton & Kledir, despontou na literatura com o livro de contos e crônicas “Tipo assim”, que lhe rendeu elogios entusiasmados, prêmios e convites para apresentar suas histórias num programa do Canal Brasil e numa coluna no jornal Zero Hora.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS