Chefe da Casa Civil discute plano de saúde com diretores do Sindsaúde

Chefe da Casa Civil discute plano de saúde com diretores do Sindsaúde

Chefe da Casa Civil discute plano de saúde com diretores do Sindsaúde

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Governo do Estado, preocupado em garantir atendimento à saúde dos servidores estaduais, estuda o estabelecimento de convênios com operadoras de planos de saúde para que todos os mais de 40 mil funcionários estaduais possam ser contemplados. Para isso, o Executivo vem debatendo com os representantes dos servidores, visando assegurar que o benefício seja implantado sem causar nenhum transtorno aos servidores, especialmente aos que já possuem planos de saúde. Na tarde desta segunda, o secretário da Casa Civil Joarez Jardim, recebeu em seu gabinete o presidente do Sindsaúde, Silas Neiva, acompanhado do deputado estadual Ezequiel Neiva. Jarez Jardim tranqüilizou o dirigente sindical, assegurando que o Governo não quer gerar nenhum prejuízos aos servidores, pelo contrário, quer ampliar e garantir melhoria no atendimento. “O que o Governo quer é que todos os servidores possam ser contemplados com um plano de saúde. A determinação do governador Ivo Cassol é que apresentemos a nossa proposta de convênio, com as nossas prioridades de serviços a serem atendidas, para após avaliarmos a contraproposta de cada empresa, definirmos a melhor opção para os servidores”, explicou Jardim. “O Sindsaúde já estabeleceu convênio com uma operadora de plano de saúde e queremos preservar os direitos já adquiridos pelos servidores, mas estamos engajados nessa luta para garantir atendimento a todos os servidores estaduais”, observou Silas Neiva, acrescentando que “um plano que atenda a todos vai desafogar o atendimento na rede pública de saúde”. Hoje, o Governo repassa R$ 75,00 como auxílio saúde, e esse valor será mantido, mas com a possibilidade de estender atendimento ao titular e também aos seus dependentes, dependendo das negociações estabelecidas com as operadoras. *VEJA TAMBÉM: * Começa Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe * Força-tarefa realiza inspeções em unidades de saúde estaduais e municipais
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS