Amazonas - Vereadores entram com ação contra Instituto Municipal de Trânsito em Manaus

Amazonas - Vereadores entram com ação contra Instituto Municipal de Trânsito em Manaus

Amazonas - Vereadores entram com ação contra Instituto Municipal de Trânsito em Manaus

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

MANAUS - Três vereadores deram entrada nesta quarta-feira (18) no Ministério Público com uma ação contra o Instituto Municipal de Trânsito (Intrans). Os parlamentares Isaac Tayah, Ayr José e Jeferson Anjo, querem suspender temporariamente a atuação dos radares, por causa da pouca sinalização deles. No documento os vereadores alegam que há várias irregularidades com relação a sinalização que foi colocada próxima aos radares. Tanto que as multas aumentaram. Em média 402 por dia. Os parlamentares afirmam que não são contra os radares, mas dizem que as placas de sinalização indicando os locais onde há um radar, devem ser mais visíveis. A cidade de Manaus tem atualmente 14 radares funcionando. Nos próximos dias outros 16 deverão ser instalados. E a insatisfação por causa da sinalização não é só dos vereadores, mas também dos motoristas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS