Rondônia perde um grande contador de história: Morre Manoel de Brito

Rondônia perde um grande contador de história: Morre Manoel de Brito

Rondônia perde um grande contador de história: Morre Manoel de Brito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Faleceu nesta sexta-feira (30), um dos mais ilustres e pioneiros de Porto Velho. Conhecido por seu conhecimento sobre a história, curiosidades e causos acontecidos desde o surgimento da cidade. Manoel de Brito conquistou o carinho de muitas pessoas que tiveram o privilégio de saborear o “Peixe na Folha da Bananeira”, uma especialidade do “seu” Manoel oferecido em um local simpático na Vila Candelária, localizado próximo aos lendários trilhos da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. Ex-funcionário da EFMM, Manoel de Brito deixa viúva dona Geralda. *VEJA TAMBÉM: * Presidente da OAB em Cacoal é assassinado * Identificado vítima de veículo Siena em choque com caminhão na Caúla - Foto
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS