Batalhão Ambiental em Rondônia pode perder terras

Batalhão Ambiental em Rondônia pode perder terras

Batalhão Ambiental em Rondônia pode perder terras

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma ação de reintegração de posse contra um fazendeiro, em Candeias do Jamari (RO), também pode envolver a área do Batalhão Ambiental. O órgão já foi notificado para apresentar documentação do terreno. Segundo o processo, o fazendeiro teria invadido uma área de 8 hectares, pertencente a duas mineradoras. No documento, as partes garantem que têm provas da propriedade da terra. O processo diz ainda que a área foi doada pelo prefeito na época, Chico Pernambuco, que admite falha na emissão do documento. O batalhão deverá apresentar os documentos de posse do terreno. É que uma parte da área perteceria a uma das mineradoras. Na área requerida está o campo de futebol do batalhão e o Centro Temático de Educação Ambiental. *VEJA TAMBÉM: * Operação do BPA coíbe poluição sonora em Porto Velho * Onça pintada é localizada em residência na capital
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS