Investigadores da 7ª DP realizaram uma operação que culminou com o fechamento de uma boca-de-fumo existente no bairro Caladinho.
Segundo os investigadores a boca-de-fumo era investigada há dois meses. O local é de difícil acesso, pois no barraco onde era preparada, distribuída e vendida droga não havia acesso aos veículos.
Para conseguir flagrar os traficantes os policiais deixaram as viaturas 200 metros do local da operação e seguiram a pé. Quando chegaram ao local cercaram o barrado onde foi detido um menor com 16 anos, com ele os policiais apreenderam 40 papelotes de maconha, 02 papelotes de cocaína, dinheiro, moedas, barrilha, solução de bateria, colheres usadas na medição da droga, dentre vários outros apetrechos utilizados no preparo da droga.
O menor informou que o local também era utilizado como laboratório para o preparo da cocaína, e que ele trabalha para o “boqueiro” no cargo de gerente da “boca”. O menor relatou também que antes da chegada da polícia ele estava negociando com alguns traficantes que haviam saído do local pouco antes da chegada dos policiais do SEVIC.
O menor e todo material apreendido foi apresentado na Central de Polícia, onde foi registrada a ocorrência Policial nº 1729/2008/PP.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Traficante é preso com cinco reais de "merla" saindo de barraco na Estrada de Ferro Madeira Mamoré
*
Enche o tanque do carro, não paga e acaba preso