Roraima - Taxista é assassinado dentro de carro

Roraima - Taxista é assassinado dentro de carro

 Roraima  - Taxista é assassinado dentro de carro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O taxista Francisco Gomes da Silva, 33 anos, foi encontrado morto com uma facada no pescoço e outra no peito, além de cortes nas duas mãos, possivelmente provocados quando tentava se defender. *Ele estava dentro de seu táxi Pálio Weekend, NAR 1271, abandonado na rua Mestre Diogo, no bairro 31 de Março. A polícia trabalha com a hipótese de que o taxista tenha sido assassinado em outro local e abandonado na rua. Dentro do carro foi observado que existia areia possivelmente de praia. *O crime foi descoberto depois que um morador da rua estranhou ver o veículo parado no local e na contramão, desde as 5h30min, quando saiu de sua casa para ir à casa da filha. Ao retornar às 8h, disse que o Pálio continuava no local. Novamente saiu com a esposa para ir ao médico e, ao voltar, depois das nove horas, observou que o táxi continuava no mesmo local. “Foi então que decidi ligar para o 190 da Polícia Militar e contar do caso. Quando abriram o carro todos se surpreenderam ao ver o motorista morto caído sobre o banco da frente do passageiro”, disse o morador. *O caso foi registrado no 1º Distrito, mas a equipe de policiais da DGH (Delegacia-Geral de Homicídios) esteve no local do crime e iniciou as investigações ontem, conversando com prováveis testemunhas e colegas de praça do taxista. Uma mulher que trabalha na orla e teve o nome preservado, contou aos policiais que por volta de 1h Francisco tinha ido deixar ela e uma amiga nas suas casas, próximo de onde foi encontrado morto. “Ele era contratado para toda noite nos deixar em casa depois do serviço”, contou. *Por telefone, às 15h40min de ontem (23), o delegado Glauber Lorenzini, da DGH, informou que a polícia já tinha suspeitos do caso, mas não revelou os nomes. *Taxistas colegas de Francisco informaram que dois fugitivos da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, desde o dia 23 de janeiro, Fábio da Silva Barbosa e Armando Ramos de Souza, apelidado de Armandinho, são os principais suspeitos pela morte do profissional e também pelo ataque a outros taxistas iniciado há pelo menos duas semanas. *Ontem no final da tarde, uma pessoa envolvida com os fugitivos e que também participara da onda de ataques aos taxistas já tinha sido detida para investigação, mas a polícia não confirmou. *Os taxistas chegaram aos nomes dos suspeitos depois do ataque a outro profissional, ocorrido na madrugada de sábado passado (17), no bairro Jóquei Clube. *O corpo do taxista foi levado para a Organização Social de Luto e depois para a sede do sindicato da classe, na avenida Brasil, onde está sendo velado e será sepultado ainda pela manhã no Cemitério Campo da Saudade.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS