As empresas CFC Sena, Registro de Imóveis, Colúmbia Vídeo Locadora, Designer Gráfica, Gráfica Laser Digital, Mecânica Tupi, Mundo do Livro, Cada das Pizzas, Fana Informática, Falcão Confecções e Calçados, Vidraçaria Faz com Ferro, Canaã Lentes, e Catuaí G
Das 74 empresas de todo o Estado, principalmente de Rolim de Moura, inscritas no Programa Rondônia de Qualidade (Proqualidade), versão 2006, 13 foram classificadas e 4 delas receberam a tão esperada premiação, nas categorias Indústria, Comércio e Serviço.
*A solenidade de premiação aconteceu na Casa Blanca Eventos, em Porto Velho com a presença do Coordenador de Projetos do Movimento Brasil Competitivo (MBC) Manoel Teles, da Coordenadora Nacional do Prêmio para Micro e Pequenas Empresas, Maria Del Carmem Stepaneko, membros do Conselho Delibertativo do Sebrae, o presidente do Conselho, Francisco Teixeira Linhares e a diretoria executiva do Sebrae Rondônia.
*Antes do anúncio dos vencedores, o gerente regional do Banco da Amazônia, patrocinadora oficial do Programa Rondônia de Qualidade, Wilson Evaristo, destacou a importância do Prêmio às MPEs e disse que agora o Brasil está partindo para o primeiro mundo e o trabalho das MPEs faz isso se tornar realidade.
*As vencedoras
*As empresas CFC Sena, Registro de Imóveis, Colúmbia Vídeo Locadora, Designer Gráfica, Gráfica Laser Digital, Mecânica Tupi, Mundo do Livro, Cada das Pizzas, Fana Informática, Falcão Confecções e Calçados, Vidraçaria Faz com Ferro, Canaã Lentes, e Catuaí Gesso, receberam certificado de finalistas do Proqualidade 2006.
*E na categoria Indústria, a Canaã Lentes, do empresário Castro Lima de Souza, com sede em Vilhena foi a vencedora, pela segunda vez.
*Na categoria Comércio, duas empresas foram vencedoras, a Falcão Confecções e Calçados, com sede em Rolim de Moura, do empresário Irineu da Silva e o Mundo do Livro, com sede em Vilhena, do empresário José Carlos Arrigo, vencedora pelo segundo ano consecutivo. Na categoria Serviço a vencedora foi a Costas Rodrigues (CFC Sena), com sede em Porto Velho, dos empresários Renato e Sandra Rodrigues. Todos receberam troféu do Proqualidade.