CNJ decide investigar TJ de Rondônia e outros 13 Tribunais

CNJ decide investigar TJ de Rondônia e outros 13 Tribunais

CNJ decide investigar TJ de Rondônia e outros 13 Tribunais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Em decisão unânime, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) decidiu, na terça-feira (23), abrir investigação prévia contra 14 tribunais de Justiça que não cortaram salários de servidores e magistrados que superavam o teto de R$ 22.111 estabelecido pela Constituição para os estados. Consta na lista o Tribunal de Justiça de Rondônia. Presidentes desses tribunais podem ser responsabilizados. *Os 14 TJs não apresentaram ao Conselho justificativas consideradas satisfatórias para manter os salários. O TJ do Acre não enviou as informações. As justificativas de cada tribunal não foram divulgadas pelo CNJ. *VEJA TAMBÉM: * Promotoria de Justiça apura omissões na saúde em Guajará-Mirim * Jornalista passa por constrangimento em guichê da Eucatur * Pastor da igreja Quadrangular é ameaçado em Ouro Preto * Criança de três anos morre afogada
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS