A polícia Militar registrou nesta sexta-feira (19), por volta das 21h20min, na rua Ayrton Senna, nº 3803, bairro Jardim dos Estados, uma ocorrência de homicídio, que vitimou o ex-presidiário Moisés Silva Moraes, 20 anos, residente na Rua Castelo Branco, nº 3882, bairro Jardim dos Estados.
*Sílvio Sineide Bispo, vulgo “Silvinho”, 24 anos, residente na Rua Adalberto Costa Gadelha nº 3312, Setor 6, em Jaru, foi identificado como autor do crime e encontra-se foragido.
*Segundo boletim de ocorrência Moisés caminhava pela Rua Ayrton Senna quando foi abordado pelo acusado que conduzia uma motoneta marca Honda, modelo C-100 Bis, cor vermelha, sem retrovisores, placa NDG-8470-Jaru, efetuou três disparos vindo a atingir o rosto (lado direito) da vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
*Após colher os dados necessários à ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, que prosseguiu com as investigações, com o objetivo de localizar e prender o assassino.
*Moisés Silva já havia respondido vários processos na Justiça, pelos crimes de furto, porte de arma de fogo, tráfico de drogas e condenado em 6 ações sócio-educativa. Acusado pelo crime de tentativa de homicídio, ficou detido de 31 de maio de 2005, ficando recolhido na Casa de Detenção de Jaru até 14 de dezembro de 2005, mas foi absolvido.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Elemento que se passou por policial é detido pela PC de Guajará após prestar falsa comunicação - Veja fotos
*
População denuncia e polícia prende traficantes, dois eram menores