Amazonas - Lei proíbe desembarque de peixe em portos clandestinos

Amazonas - Lei proíbe desembarque de peixe em portos clandestinos

 Amazonas - Lei proíbe desembarque de peixe em portos clandestinos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Até o final de janeiro, todas as embarcações que fazem desembarque e comercialização de peixes na orla fluvial de Manaus deverão realizar estes procedimentos exclusivamente no Porto da Panair, conforme determina o Decreto Municipal n.º 7925/05. A partir de fevereiro, os barcos que desobedecerem a lei poderão perder a carga e pagar multa. A medida visa garantir as condições de higiene na venda do pescado e preservar a política de preços aos consumidores. Para garantir o cumprimento da lei, a Prefeitura de Manaus, a Capitania dos Portos, o Governo do Estado e Assembléia Legislativa do Amazonas (Aleam) reúnem-se nesta sexta-feira (sexta-feira) para definir mecanismos de fiscalização dos portos na orla de Manaus. Os pescadores e armadores foram orientados durante os meses de dezembro e início de janeiro. A partir de agora, a lei deverá ser cumprida - afirmou o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Fábio Albuquerque.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS