Polícia Militar flagra ladrão dentro da casa de juíza

Polícia Militar flagra ladrão dentro da casa de juíza

Polícia Militar flagra ladrão dentro da casa de juíza

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Adelson Teixeira Viana, 26 anos, morador da zona rural do município de Buritis, foi detido após tentar arrombar a residência da juíza do Tribunal de Justiça de Rondônia Sandra Aparecida Silvestre, localizada na rua João Paulo I nº 1260, bairro União, cidade de Ouro Preto, na tarde do último domingo (14). *De acordo com informações da Policia Militar a central de operações recebeu uma denúncia anônima via telefone informando de que havia movimentação dentro da residência da juíza que se encontra de férias. *Duas viaturas da PM foram deslocadas para o local, os policiais pularam o muro da casa e surpreenderam Adelson na cozinha fazendo um lanche como estivesse na sua própria residência. *Conduzido para a delegacia local o acusado apresentou documentos Titulo Eleitoral e CPF em nome de César da Silva Guedes. *O delegado Cristiano Lopes Ferreira descobriu a verdadeira identidade de Adelson Teixeira através do sistema Infosege, e constatou que o mesmo é fugitivo do presídio Agenor de Carvalho de Ji-Paraná onde responde pela pratica de furtos e roubos e outros atos ilícitos. *Após os procedimentos legais o delegado Cristiano Lopes enquadrou Adelson Teixeira Viana, no artigo 155 do Código Penal Brasileiro (CPB), em seguida foi recolhido a Casa de Detenção local ficando a disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS