Barragem rompe em Vilhena

Barragem rompe em Vilhena

Barragem rompe em Vilhena

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma das laterais da PCH Apertadinho, a 51 quilômetros de Vilhena, estourou às 14 horas de ontem e a previsão do Corpo de Bombeiros é que a tromba d’água chegue à cidade de Ji-Paraná no fim da manhã de hoje. A Defesa Civil informou que a força da água arrastou tratores, animais e automóveis na região de Chupinguaia. Ontem o pânico tomou conta da população de Pimenta Bueno. A previsão era que a tromba d’água chegasse à cidade por volta das 22 horas e, uma hora após, à cidade de Cacoal. O Corpo de Bombeiros da duas cidades teve dificuldade de convencer os ribeirinhos a abandonar as casas. Até o encerramento desta edição não havia informação sobre vítimas. A tromba d’água, que vai de encontro com à hidrelétrica de Apertado, em Pimenta Bueno, no rio Barão de Melgaço, fez com que o governador Cassol, por rádio, avisasse a população que não fique às margens do rio e nem em lugares baixos. A esperança era de que a represa da Eletrogois resistisse. Em Ji-Paraná a Defesa Civil passou à tarde de ontem avisando a população ribeirinha sobre os riscos de alagamento. A Folha não conseguiu contato com o engenheiro Sérgio Ravanelli, da Cebel, que faz parte da Companhia Energética Belém, responsável pela barragem que estourou. *VEJA TAMBÉM * Água de barragem rompida é contida temporariamente por dique em Pimenta Bueno * População de Pimenta Bueno aguarda parecer dos bombeiros para retornar às casas
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS