Corregedora visita unidades do Judiciário e diz que ano de 2007 vai ser de superação
*O ano de 2007 vai exigir da família do Judiciário Estadual superação, devido à escassez de recursos causada pela redução do orçamento para o Poder Judiciário do Estado de Rondônia.
*Este foi o foco da mensagem que Corregedora-Geral de Justiça, Desembargadora Ivanira Feitosa Borges transmitiu aos servidores e magistrados durante visita que realizou, na manhã de sexta-feira (29), aos departamentos e gabinetes do Tribunal de Justiça; ao Fórum Criminal e ao Posto Avançado do Juizado Especial que funciona no Shopping Cidadão, no centro de Porto Velho, Capital do Estado.
*A visita da Corregedora-Geral teve por objetivo “estreitar o bom relacionamento que há entre a administração do Tribunal de Justiça e os serventuários e magistrados”.
*A Desembargadora Ivanira Feitosa Borges esta confiante no empenho da administração do Tribunal de Justiça para reverter o quadro atual, por acreditar que “não se pode interromper um ritmo de trabalho igual ao que está desenvolvendo o Judiciário do Estado de Rondônia que, em cada ação, se projeta como um dos mais atuantes do Brasil” declarou.