Roraima - Funcionários da UNB/Funasa pedem ajuda para não passar fome no nata

Roraima - Funcionários da UNB/Funasa pedem ajuda para não passar fome no nata

Roraima - Funcionários da UNB/Funasa pedem ajuda para não passar fome no nata

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os funcionários da UNB/FUNSAUDE/FUNASA, enviaram email para a redação da Folha afirmando que vão passar um natal de fome. Segundo eles, não tem previsão de quando terá solução a siutação dos 220 funcionários que estão há 3 meses sem receber. "Somos 220 funcionarios que estão sem se empregao pois não foi dada baixa na carteira de trabalho pela UNB/Brasilia e o vinculo com a FUNASA, e não nos pagam nem os salarios atrasados e muito menos a nossa rescissão contratual", disse. Segundo os funcionários a nova contratada da Funasa, a ONG SECOYA que é do Amazonas, lançou um edital em Manaus, procurando pessoas para subtituir os atuais funcionários, contrariando o acordo e as notícias que todos os funcionários da UNB, seriam absolvidos. "Pedimos que essas campanhas do Natal sem Fome lembrem dos funcionários e pais de familia, que estão passando fome", disse um dos funcionários.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS