Luta contra o relógio: servidores aguardam alvarás para pagamento do Iperon

Luta contra o relógio: servidores aguardam alvarás para pagamento do Iperon

Luta contra o relógio: servidores aguardam alvarás para pagamento do Iperon

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*A partir da publicação dos editais que extinguem os processos que embargaram o montante do Iperon que seria depositado nas contas dos servidores estaduais no Diário Oficial da Justiça do Estado nesta quinta-feira (15), os sindicatos beneficiados lutam contra o relógio para conseguir que seja expedida pela Justiça até esta sexta-feira (16) os alvarás para pagamentos dos valores devidos. O processo que invalidava o acordo entre os sindicatos e o Iperon, através de pedido de vista pelo Ministério Público Estadual, foi extinto pelo juiz titular Edenir Sebastião Albuquerque, que não encontrou qualquer comprovação de irregularidade no acordo. *O total do montante a ser depositado é R$ 47 milhões e os sindicatos que devem receber são: Polícia Civil (Sinsepol), Assembléia Legislativa (Sindler), Sindsaude (Saúde), Educação (Sintero), Sinder, Simporo (Motoristas Oficiais) e Sinsepro (Ministério Público). *A corrida contra o tempo se deve ao fato de que se os alvarás não forem expedido até o final do expediente da Justiça na sexta-feira, somente no próximo ano, pois segunda-feira inicia o recesso da instituição, voltando somente no dia 02 de janeiro. *O advogado Hélio Vieira, que responde pelo Sintero, está tentando a liberação dos alvarás junto à 2ª Vara de Justiça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS