Sob a coordenação da juíza Marialva Henriques Daldegan Bueno, uma equipe da Justiça Rápida da Comarca de Porto Velho iniciou, nesta segunda-feira (27), às 8 horas da manhã, na Escola Professor Roberto Duarte Pires, na Rua Osvaldo Lacerda, 5895 – no bairro Nova Caiari, triagem dos pedidos Judiciais para Mega Operação Justiça Rápida Estadual, e o Dia Nacional da Conciliação a realizar-se no dia oito de dezembro, próximo.
*Além do bairro Nova Caiari, o atendimento se estende aos moradores dos bairros Nova Porto Velho, 04 de Janeiro, Marechal Rondon, Alphaville, Apuniã e outros adjacentes.
*Segundo o escrivão da Operação Justiça Rápida, em Porto Velho, Robert K. Benguerand, até as 10 horas de hoje já haviam sido agendadas cerca de 24 audiências. A expectativa é que sejam agendadas 80 audiências até o final do dia.
*As audiências agendadas vão ser decididas na Escola Juscelino Kubitschek de Oliveira, situada na rua Raimundo Cantuária, 5129 – bairro Agenor de Carvalho. Onze serventuários da Justiça Estadual estão envolvidos na seleção de casos.