Na manhã desta segunda-feira (12), o motociclista Herberte da Silva Carvalho, 20 anos, trafegava pela avenida Calama, com a rua Mozart,bairro 4 de janeiro quando de repente um menor de 10 anos que seguia pela rua Mozart atravessou a Calama de uma vez e colidiu com a motocicleta, marca YBR, placas NCO 7614.
A falta de sinalização naquela rua já tem causado vários acidentes naquele local por ser uma área escolar, porém no trecho não tem a sinalização obrigatória e a passagem de estudantes neste perímetro é constante na parte da manhã.
Os moradores daquele perímetro pedem que a Semtram sinalize as rua próximas e no local do acidente para que os alunos possa trafegar com mais segurança. Alguns moradores alegaram que uma escola particular tem uma faixa de pedestres e até policiais de trânsito no local para fazer a segurança dos alunos, e questionam por que nas proximidades, onde tem duas escolas públicas, a “4 de Janeiro” e “Roberto Pires”, não tem nenhuma faixa de pedestres ou segurança?.
O condutor da motocicleta foi encaminhado para o pronto socorro João Paulo II , e o menor sofreu pequenas escoriações a Pm ligou para sua mãe que esteve no local e o levou para sua casa.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Projeto Empreender abre ciclo de palestras em Rondônia
*
Sedam ouve reivindicação de garimpeiros