Guajará-Mirim e Presidente Médici se preparam para mega operação “Justiça Rápida”
*Os municípios de Guajará-Mirim e Presidente Médici entram na corrida de triagem para Mega Operação Justiça Rápida a ser realizada em todo o Estado, no dia 19 próximo. Uma equipe da Justiça Rápida começou hoje (10), em Guajará-Mirm, a receber os pedidos de casos para resolver em audiência na Mega Operação. O atendimento teve início às 8 horas, e se estende até as seis horas da tarde, na Escola Maria Liberty de Freitas.
*Amanhã, sexta-feira (11), o atendimento de triagem acontecerá na Escola Cândida Maria Moura de Paula, nos horários das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. O último dia de seleção de casos, em Guajará-Mirim, será segunda-feira (14) no Fórum Nelson Hungria, no período de 7 às 13 horas.
*Presidente Médici
*No município de Presidente Médici a triagem para Mega Operação será realizada em duas etapas. Amanhã (11), acontece a primeira no Colégio Dona Benta do Núcleo Urbano e de Apoio Rural Novo Riachuelo. O horário de atendimento ao público, pela equipe que realiza a triagem, começa às 08 horas da manhã e se estende até a cinco horas da tarde.
*A Segunda etapa de triagem vai ser no dia da Mega Operação, dia 19 de novembro. Nesse dia continua o recebimento de pedidos de pequenas causas e, simultaneamente, a realização das audiências, no mesmo local da primeira. Onze serventuários da Justiça estão envolvidos na Operação Justiça Rápida sob a coordenação do Juiz José Antônio Barreto, da Comarca de Presidente Médici.
*As pessoas interessadas, no atendimento da Justiça Rápida, deverão levar ao local onde está havendo a realização da seleção de casos documentos pessoais, comprovantes de endereço e que comprovem seu pedido.