*Começam a surgir os resultados propostos pela missão empresarial levada pelo Sebrae em Rondônia à última edição da Feira Internacional da Amazônia. Durante o evento, ocorrido entre agosto e setembro, pelo menos cinco empresas consolidaram contatos que podem resultar em futuros negócios, em diversos ramos de atividade.
*Entre essas empresas estão a Amazon Fruits, de Porto Velho, que realizou negócios com a rede de supermercados Mundo Verde, que demonstra interesse em adquirir 40 toneladas de bananas desidratadas.
*A Vitamazon, de Vilhena, através de representante em Manaus, realizou contado com uma empresa portuguesa durante a rodada de negócios, com grandes chances de obter novos clientes. A Talita Lingerie conseguiu um representante comercial na capital amazonense.
*Por sua vez, o artesão Ezequiel Candioto foi contactado pela loja Tok Estoque, de São Paulo, que pode na capital paulista comercializar seus produtos. A também artesã Márcia Regina, além da boa repercussão na Fiam, que ocorre de dois em dois anos, teve seus trabalhos levados mais adiante, para divulgação na Itália, como também firmou contato com a empresa Galeria Artes Brasil.
*Essas empresas fizeram parte de um grupo de 15, que foram à Fiam em missão organizada pelo Sebrae, através de sua Unidade de Acesso a Mercado.