Estudante é preso com saco cheio de fezes na frente à ALE

Estudante é preso com saco cheio de fezes na frente à ALE

Estudante é preso com saco cheio de fezes na frente à ALE

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Um estudante do Ensino Médio, que é menor, foi preso na tarde desta terça-feira, 08, em frente à Assembléia Legislativa do Estado. “Panterinha”, como é conhecido, teria discutido com um policial, que ao fazer a revista em sua bolsa, o prendeu, com um saco cheio de merda. *Estudantes, sindicalistas e integrantes de movimentos sociais organizaram, sob a tutela do Fórum Transparência Rondônia, uma manifestação contra a não cassação dos deputados estaduais acusados de extorsão e corrupção. *Os poucos policiais militares que faziam a guarda da Casa de Leis impediram a entrada dos manifestantes na ALE. A prisão do estudante foi o estopim para o conflito. Segundo Francisco Leilson, representante da União Nacional dos Estudantes (UNE), os policiais apontaram armas e repreenderam os ânimos dos manifestantes com cacetetes. “Por pouco não atiraram em nós”, relatou Leilson. *Já o capitão PM Plínio, afirmou que o menor só foi preso por que teria agredido um policial, e que o saco com fezes provaria, segundo acredita o PM, a má intenção do rapaz em relação ao protesto. *De acordo com o presidente da CUT em Rondônia, Itamar Pereira, o menor esperava somente a presença de sua mãe para que fosse liberado. *----------- *Leia também:

Acadêmico da Unir é agredido pela Polícia Militar

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS