Os servidores do Serviço de Material e Patrimônio do TRT da 14ª Região, setor encarregado pela distribuição e transporte dos bens e materiais para as Unidades da Justiça do Trabalho nos Estados de Rondônia e Acre, viveram no período de 5 a 11 de outubro uma verdadeira aventura para levas as novas estações de trabalho até as Varas do Trabalho de Feijó e Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.
*AS novas sedes das Varas de Feijó e Epitaciolância serão inauguradas nos dias 6 e 8 de novembro, respectivamente, com as presenças da juíza-presidente, Elana Cardoso Lopes Leiva de Faria, e de Várias outras autoridades. A inauguração da sede própria VT de Cruzeiro do Sul ainda está sendo agendada.
*Devido às chuvas do inverno amazônico, os servidores Adelmo Fonseca Marques e Eleaquim Soares tiveram que enfrentar atoleiros, balsas e muita lama para conseguir chegar até Cruzeiro do Sul, com uma escala em Feijó.
*Segundo o servidor Adelmo Marques “diante das dificuldades de tráfego, esquecíamos até mesmo de fazer os registros fotográficos. Foram sete dias de intensa aventura e “rally”, afirma.
*Adelmo afirma ainda, que o transporte terrestre somente é possível por quatro meses por ano. Após este período, o tráfego acontece por via aérea, exceto em casos de veículos traçados e preparados para enfrentar os atoleiros.
*
VEJA TAMBÉM: *
Senai realiza curso de Web Designer
*
MP obtém tutela antecipada para garantir funcionamento da Defensoria Pública de Cacoal