Amazonas - Condenados a 36 anos de prisão os assassinos de criança no AM

Amazonas - Condenados a 36 anos de prisão os assassinos de criança no AM

Amazonas - Condenados a 36 anos de prisão os assassinos de criança no AM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ricardo Ramos Correia (31) e Edimar Ferreira do Nascimento(34) foram condenados a 36 anos de prisão em regime fechado, pelos crimes de homicídio qualificado e estupro. Os defensores vão recorrer da sentença. Foram 11 horas de julgamento,Francisca Elenúzia dos Santos, mãe de Sara Evelyn, morta em 2000 aos 2 anos de idade, foi a primeira testemunha ouvida pelo juiz Hugo Levy, no município de Anori, no Amazonas. A menina foi estuprada e degolada próximo à casa onde morava com a família. Os acusados eram vizinhos antigos da vítima. O julgamento aconteceu no auditório do Fórum Enoch Reis. Autoridades, familiares e universitários de Direito acompanharam o julgamento. Os acusados estão presos há mais de 7 anos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS