Em Porto Velho estarão disponíveis para compra mais de 300 veículos entre carros e motos em bom estado e sucata
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia - Detran/RO realiza, na próxima quarta-feira, 07, a partir das 09:00 horas, no pátio de apreensão da autarquia em Porto Velho, próximo ao Hospital de Base, mais um leilão de carros e motos, desta vez disponibilizando na Capital cerca de 343 veículos.
Além de Porto Velho, o leilão também será realizado nas Ciretrans de Ariquemes no dia 12 de novembro, Cujubim, dia 16, Machadinho do Oeste , 19, Buritis dia 21, Costa Marques, dia 26, São Francisco dia 28 e em Seringueiras e Novo Horizonte nos dia 03 e 05 de dezembro respectivamente.
Pessoas físicas que pretendem participar deverão portar o RG, CPF e comprovante de residência. Já para pessoas jurídicas, é necessário disponibilizar Contrato Social, CNPJ, RG e CPF do representante legal da empresa.
“Estamos cumprindo mais uma etapa do planejamento estratégico que é manter os pátios de veículos organizados”, afirmou o presidente da Comissão de Leilão do Detran, Obed Lima Araújo, salientando que para esse leilão em Porto Velho serão oferecidos mais de 300 lotes, 273 deles destinados a motos e motonetas, e 70 para os carros que estão no pátio do Detran.
De acordo com levantamento do órgão são carros motos ou motonetas que estão há mais de 2 anos no pátio do Detran, explica o presidente da comissão. Por lei, o veículo pode ir a leilão com 90 dias de estadia no pátio. O veículo adquirido deverão ser pagos à vista e poderão ser retirados a partir do próximo dia últil. Parte dos recursos arrecadados no leilão é utilizado para pagamento de impostos e taxas.
O último leilão realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito, via Comissão de leilões, aconteceu no último mês de julho nos municípios de Alvorada do Oeste, São Miguel , Nova Brasilândia, Santa Luzia e Alta Floresta.
Mais informações pelo telefone
3217-2915.
*
VEJA TAMBÉM:
*
MP apresenta TAC para regulamentar locais de treinamento de auto-escolas
*
Detran realiza blitz educativa com ciclistas da capital