*A dona de casa E.L. está acusando Ramão Gonçalves, de 48 anos, de ter estuprado a sua filha, de oito anos de idade. De acordo com o relato feito pela dona de casa, ela flagrou Ramão beijando a menina dentro de sua casa. Pouco tempo depois, a menina começou a reclamar de dores na genital. O caso foi levado para a Polícia Militar de Chupinguaia e posteriormente para o Conselho Tutelar. A menor foi submetida a exames médicos e Ramão preso logo em seguida e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde ficou detido.
*Segundo contou a dona de casa para os policiais, ela e a família moram em uma casa vizinha à residência de Ramão, no bairro Cidade Alta, em Chupinguaia. No início da noite de sexta-feira, 21, ela estava no quintal e não percebeu o momento em que ele entrou na casa. Quando ela também entrou na residência flagrou ele beijando sua filha. Imediatamente ela o expulsou, mas durante a noite e criança começou a reclamar de dores na genital.
*Diante das reclamações da criança a mãe procurou a polícia, que encaminhou as duas ao Centro de Saúde de Chupinguaia. O médico que atendeu a menina a encaminhou para exame com um perito especialista. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso